O melhor lado da Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu colocar a massa em uma forma diferente e parecer de que era Colossal e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto usando este fermento incorporando delicadamente usando auxílio de 1 fuê (batedor manual).

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme do leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) de creme de leite.

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é bem simples por executar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo do Frutas por Festas qual ...

Oi Mauro! Adorei a receita, só de que a cobertura resolvi tomar este chantilly exatamente, já de que este bolo possui 3 recheios. Penso de que ficaria demasiado doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito óptima a receita.

Parabéns, Mauro!Qual você mesmo que bastante feliz e de que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique o primeiro recheio. Têm a possibilidade de ser este Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura pelo POR DIA.

O bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito de churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

mauro, fiz esse recheio por Danette... porém website nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que pode ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar qual ontem foi aniversario do meu filho por 5 anos, e eu me aventurei a criar este seu bolo Destes amigos. Não ficou tão bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe precisamente, contudo   o pessoal gostou.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem Mauro Zamprogno 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio do danette, regue a massa utilizando a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser o por amendoim. Aprecie na própria receita do recheio tais como façeste para aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *